Notice

Oração de cura por uma criança doente

Leitura do Evangelho

“Ele voltou, pois, a Caná da Galileia, onde transformara água em vinho. Havia então em Cafarnaum um oficial do rei, cujo filho estava doente. Ao ouvir que Jesus vinha da Judeia para a Galileia, foi a ele e rogou-lhe que descesse e curasse seu filho, que estava prestes a morrer. Disse-lhe Jesus: Se não virdes milagres e prodígios, não credes… Pediu-lhe o oficial: Senhor, desce antes que meu filho morra! Vai, disse-lhe Jesus, o teu filho está passando bem! O homem acreditou na palavra de Jesus e partiu. Enquanto ia descendo, os criados vieram-lhe ao encontro e lhe disseram: Teu filho está passando bem. Indagou então deles a hora em que se sentira melhor. Responderam-lhe: Ontem à sétima hora a febre o deixou. Reconheceu o pai ser a mesma hora em que Jesus dissera: Teu filho está passando bem. E creu tanto ele como toda a sua casa.” (João 4, 46-53)

(Um momento de silêncio para que a Palavra de Deus com seu poder penetre em seu coração e encha você de fé: Deus pode fazer esta cura novamente!)

Quem Somos

MEVAM CAMPINAS caminha sobre o entendimento de paternidade espiritual por meio de redes de relacionamento, unindo-se a filhos de propósito, 

que convergem visões com o mesmo foco de reino pa

Fale Conosco

contato@mevamcampinas.com.br


Onde Estamos

arrow_upward